quarta-feira, 2 de julho de 2014

Chiado After Work 2014

O Chiado After Work está de volta!

Como tem acontecido em edições de anos anteriores, (tendo o ano de 2010 sido marcado pelas 1350 "receitas anti-stress", com o objectivo de libertar as emoções ao convidar as pessoas a escreverem-nas num prato e atirá-lo contra a parede) as tardes e noites do Chiado ganham ainda mais vida, com diversos eventos culturais e comerciais a decorrer de 27 de Junho a 27 de Julho.

Chiado After Work 2010

Depois de um dia de trabalho, nada melhor do que ir passear um pouco para descontrair, seja com um jantar, uma ida ao teatro, ir ver uma exposição, fazer compras com as melhores promoções ou simplesmente juntar-se com os amigos para conviver.

Esta iniciativa é promovida pela Associação de Valorização do Chiado, uma associação sem fins lucrativos, que pretende dinamizar o comércio e a cultura urbana da área. De ano para ano tem havido cada vez mais aderentes, inclusive este ano o supermercado biológico Brio, que funcionará em horário alargado, no qual irão decorrer degustações e na cafetaria Origem, poder-se-é jantar pratos biológicos ao mesmo preço que na hora de almoço. Mas também outros restaurantes que aderiram este ano como o Fábulas, o Amo-te Chiado, o Royal Café, a Brasileira, o Nood, a Gardénia Café & Fruit Bar.

Mas  Chiado After Work 2014 oferece-lhe muitos outros eventos. Alguns exemplos:

6º Festival ao Largo, no Teatro Nacional de São Carlos



Blog, coworking and more, exposição do artista plástico Kiko





Exposições e eventos diversos no Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado



Promoções na Lanidor



2º Workshop Coral - histórias músicas "Elas e Elas" e IV Estágio de Orquestra na Academia de Amadores de Música.



Das 18h00 às 20h30 a segunda bebida é oferta, no Mercy Hotel



Programa Literário Internacional em Lisboa - DISQUET, no Centro Nacional de Cultura



No âmbito do Festival Tanabata, os clientes poderão escrever os seus desejos em papel nos ramos de bambú coloridos, na MUJI Portugal



E muito, muito mais. Venha descobrir no Chiado.



Fontes: Chiado Lisboa; Público